Início > Geral, Tecnologia e Educação > TeachParentsTech: site ajuda crianças a ensinar os pais a navegar pela web

TeachParentsTech: site ajuda crianças a ensinar os pais a navegar pela web

Quantas vezes você recebeu ligações de sua mãe, avó, pai e etc, pedindo uma ajudinha na hora de navegar pela web? Perguntas como:

  • como eu anexo “uma coisa” no e-mail?
  • como eu mudo a minha mensagem no Messenger?
  • socorro, minha senha não funciona mais, como faço uma nova?
  • como eu mudo a minha foto no perfil do Orkut?
  • como faço para copiar e colar?
  • etc…

O Google lançou um site que promete ajudar crianças a ensinar seus pais os princípios básicos da computação e da navegação pela web.

O TeachParentsTech permite selecionar entre mais de 50 vídeos-tutoriais para enviar para sua mãe, pai, seu antigo colega de faculdade, explicando coisas tão simples como o copiar-colar ou a transferência de arquivos grandes pela Internet. Selecione seu vídeo, digite seu e-mail e o do destinatário e envie.

Achei a ideia muito interessante, mas agora falta versões em outros idiomas não é Google?

Fonte: GoogleBlog

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

