Início > Congressos e afins, Entrevistas, Tecnologia e Educação > Vídeo completo do Debate Educação e Cultura Digital

Vídeo completo do Debate Educação e Cultura Digital

Para quem perdeu nosso bate-papo de ontem sobre Educação e Cultura Digital na Campus Party Brasil 2011, aqui tem o vídeo completo do debate.

  1. 22/01/2011 às 10:07

    Olá, Débora!
    Muito bom você colocar o vídeo aqui, pois assim agora poderemos assistir com mais calma e rever alguns pontos.
    Vou divulgar!
    Bjs…

    • 22/01/2011 às 17:05

      Querida Fernanda,

      Eu amo as possibilidades que a tecnologia nos proporciona. Podemos rever, refletir pontos que deixamos passar, rever conceitos. É maravilhoso!

      Grande abraço,
      Débora

  2. 22/01/2011 às 16:57

    Eu tive oportunidade de presenciar esse debate. Ela não sabe, mas sou fã da Bianca desde aquela vez que compartilhou o depoimento do sr. Antonio, sem contar no bebezinho lindo que ela segurava (ameiiii). Curti muito o depoimento da Débora, vivenciei por 10 anos esse contato com crianças e adolescentes num laboratório de informática criando muito com eles, não precisa de muito, apenas um pequeno empurrãozinho e eles fazem o resto e muito mais do que pensamos. E mais uma vez, parabéns pelo debate e por compartilharem pra gente em vídeo, pois vale a pena ver de novo.

  3. 22/01/2011 às 17:03

    Olá Lina,

    Eu também sou fã da Bianca Santana, ela faz um trabalho maravilhoso! Agradeço também por suas palavras sobre meu depoimento. Seguimos conversando, debatendo e refletindo 🙂

    Aproveito também para te convidar a conhecer o Grupo de Estudos Educar na Cultura Digital, estou lá desde o começo do grupo e o considero um espaço aberto para o dialogo e para o aprendizado colaborativo. Tenho aprendido muito lá com outros colegas professores.

    Não existe nada melhor do que aprender juntos!

    Abraço,
    Débora

  4. Daniele
    04/02/2011 às 10:16

    Dé….

    Obrigada por me dar o privilégio de conhecer cada dia mais este universo digital… Graças a vc tenho q dizer q minha mente se abriu… não que eu ache q seja limitada… mas o leque se abriu com certeza.

    E acredito q graças a pessoas como vc com personalidade inovadora, o mundo com certeza será melhoor!!!

    Bjos

    • 04/02/2011 às 10:26

      Dani,

      Fico feliz com seu comentário. Acredito que aqui no colégio aos poucos estamos descobrindo o prazer de trabalhar literalmente “juntos”. Compartilhar ideias e experiências é fundamental. Aproveitar as possibilidades que o mundo oferece é um grande desafio, pensar fora da caixa nem sempre é tarefa fácil, mas estamos no caminho.

      Débora

  1. 23/01/2011 às 19:40

Deixe um comentário

