Games na Educação

Compartilhando a apresentação que montei para o Workshop Games na Educação, ministrado por mim no SESC Taubaté no espaço Internet Livre.

  1. 03/05/2011 às 11:34

    Olá, Débora!
    Vim conferir sua postagem e adorei.
    Vai virar uma fonte de pesquisas. rsrsrs
    Parabéns pelo excelente trabalho.
    Para minha surpresa encontro o “Utilizando as Mídias na Educação” entre suas sugestões de blogs.
    Nossa!!! Fiquei muito feliz, obrigada por acreditar no meu trabalho.
    Beijinhos
    Fernanda Tardin

    • 03/05/2011 às 18:22

      Olá Fernanda,

      Obrigada pelas palavras e que bom que você poderá aproveitar o material. O bojetivo é este mesmo, compartilhar ideias 🙂

      Você nem deveria ficar surpresa, eu gosto muito do seu blog (inclusive eu divulgo ele aqui no espaço “eu leio”), foi um dos primeiros que me vieram a cabeça ao pensar quem dos meus contatos trabalha com games na educação também!

      Beijo,
      Débora

  2. 05/05/2011 às 22:44

    M E N I N A, que material maravilhoso.
    Completíssimo, amplo e criativo. Um trabalho muito bem feito. Gostaria de participar deste curso. (rs)

    • 06/05/2011 às 9:43

      Obrigada Ana Paula,

      O material está disponível para download e licenciado sob uma licença Creative Commons 🙂

      Fique a vontade para usá-lo.

      Abraço,
      Débora Sebriam

  3. 06/05/2011 às 10:20

    Olá, Débora!
    Acabei de compartilhar lá no blog seu trabalho.
    Precisamos divulgar bastante.
    Ainda há muito o que aprender sobre o assunto.
    Bjs…

  4. 06/05/2011 às 13:20

    Oi Débora,
    Parabéns pelo material. Excelente!!!
    Vou divulgar e usá-lo como referência nos meus trabalhos também.
    Abraços.
    Douglas Chanan

    • 10/05/2011 às 9:38

      Obrigada Douglas,

      Fico feliz que gostou 🙂

      Grande abraço pra você e pra Aline,

      Débora

  5. 16/05/2011 às 1:46

    Oi Débora,

    Tenho aprendido bastante acompanhando suas iniciativas educativas digitais e gostaria de agradecer pelo excelente material compartilhado. O Workshop deve ter sido demais!
    Compartilhei lá no nosso blog pois foi referência para uma atividade investigativa que estamos fazendo baseada em jogos educativos online…Obrigado!
    Abçs.
    Marco

    • 16/05/2011 às 16:04

      Oi Marcos,

      Realmente o Workshop foi muito legal, os professores participaram bastante! Que bom que o material ajuda. E assim vamos, não é? Trocando e somando esforços 🙂

      Abraço,
      Débora

  6. Ronaldo José Nascimento
    16/09/2011 às 16:07

    Parabéns Débora, pelo material com qualidade científica e pedagógica. Continue assim, e peço permissão para usar o seu material como referencia.

    abraços

    Prof. Dr. Ronaldo José Nascimento
    UIEL – Londrina

  1. 16/05/2011 às 1:40
  2. 16/05/2011 às 15:57

Deixe um comentário

