Início > Entrevistas, Redes Sociais, Tecnologia e Educação > WebDicas na TV Web do Minha Terra

WebDicas na TV Web do Minha Terra

Participei como convidada da estréia da série WebDicas da rede social Minha Terra, falando de pesquisa e autoria na internet e também de web 2.0, games, Creative Commons.

Para quem não sabe a Rede Social Minha Terra, desde 2008 incentiva o protagonismo juvenil por meio de troca de conhecimentos sobre diferentes localidades do Brasil e promove a prática da sustentabilidade.

Os alunos participantes formam suas equipes de reportagem e desenvolvem pautas dentro de 4 eixos temáticos:
  1. Cidade e Trabalho
  2. Cidade e Participação Social
  3. Cidade e Qualidade de Vida
  4. Cidade e Cultura

As inscrições para participar do Minha Terra estão abertas, para saber mais sobre o projeto e como participar, clique aqui.
  1. 18/05/2011 às 22:42

    Olá,Débora.
    Adorei o video,nota 10!! Muito bem feito,muito bem explicado,não tenho mais palavras!
    Supero as expectativas!
    Até mais! ;D
    ⓐⓓⓞⓡⓔⓘ

    • 22/05/2011 às 9:46

      Oi Matheus,

      Que bom que você gostou e obrigada pelo elogio 🙂

      Minha próxima missão é estimular os profs do colégio a assistir e aguçar a curiosidade deles.

      Abraço

  2. Soany Vargas
    19/05/2011 às 9:54

    Parabéns, Debora!
    Muito bacana o vídeo e seus comentários muito pertinentes e de fácil entendimento.

    • 22/05/2011 às 9:48

      Bom dia Soany,

      Fico feliz que foi de ajuda concreta. Visite sempre o blog e deixe suas sugestões também.

      Abraço,
      Débora

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

