Início > E-book, Tecnologia e Educação > Experiências Educativas nas Aulas do Século XXI: Inovação com TIC

Experiências Educativas nas Aulas do Século XXI: Inovação com TIC

Comecei a ler este material editado pela Fundação Telefônica Espanha, sobre experiências educativas realizadas por lá desde o ensino infantil até o ensino universitário. A publicação está em Creative Commons 🙂

  1. 10/06/2011 às 13:07

    Material super bacana!
    abs

    • 10/06/2011 às 14:08

      Ainda estou no começo, mas me pareceu bem interessante. A Espanha tem feito um trabalho bem interessante de formação de professores para uso das TIC, vale a pena acompanhar 🙂

      Débora

  2. 14/06/2011 às 9:23

    Um livro interessante mesmo! Dei uma traduzida pois não sei ler quase nada de espanhol,e achei muito interessante. Foi um bom post. Até mais! 😀

  3. 14/06/2011 às 9:24

    Adorei o livro! Eu dei uma traduzida,pois eu não entendo nada de espanhol,mas eu adorei,uma matéria interessante.
    Até mais! 😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

