Início > Infográfico, Tecnologia e Educação > A Evolução da Cultura Digital na Educação

A Evolução da Cultura Digital na Educação

Infográfico criado pelo Instituto Claro nos oferece uma viagem no tempo e mostra como a educação evoluiu junto à cultura digital.

https://www.institutoclaro.org.br/banco_arquivos/infograficos_9/index.html

  1. Cristiane Borre de Souza
    11/07/2011 às 15:40

    Boa tarde!
    Lembra de uma postagem sobre o Concurso Internética, que vc postou aqui no teu blog, eu também postei no Blog do NTE, vc me deu um puxãozinho de orelha sobre a questão de citar a fonte…..
    Bom na verdade passou um tempão e estou aqui para te contar que algumas escolas que fazem parte da minha região participaram do concurso e foram classificadas, veja http://ntecamposnovos.blogspot.com/2011/06/concurso-internetica.html….

    • 11/07/2011 às 19:41

      Olá Cristiane,

      Grande notícia essa sua! Fico muito feliz que você voltou pra contar as boas novas 🙂

      Meus parabéns pelo excelente trabalho.

      Débora

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

