Deixar mensagem para Matheus Cancelar resposta
Junte-se a 61 outros assinantes
Arquivo
Postagens Recentes
- Pausa
- Aprovado PL 989/2011 sobre disponibilização de Recursos Educacionais Abertos
- Entrevista ao Caldeirão de Ideias: Recursos Educacionais Abertos
- Escola incentiva alunos e professores a produzirem REA
- Hangout Recursos Educacionais Abertos na JOVAED
- Participação no Simpósio Hipertexto: REA
- Instituto Educadigital e Projeto REA Brasil no 4º Anuário ARede de Inclusão Digital
- OpenEd 2012: Beyond Content
- REA foi tema de encontro para acadêmicos da UniBrasil
- UniBrasil, Instituto Educadigital e Projeto REA promovem seminário em Curitiba
Mais acessados
- Pausa
- Aprovado PL 989/2011 sobre disponibilização de Recursos Educacionais Abertos
- Entrevista ao Caldeirão de Ideias: Recursos Educacionais Abertos
- Escola incentiva alunos e professores a produzirem REA
- Hangout Recursos Educacionais Abertos na JOVAED
- Participação no Simpósio Hipertexto: REA
- Instituto Educadigital e Projeto REA Brasil no 4º Anuário ARede de Inclusão Digital
Categorias
Tags
#porqueTIC Aprendizagem Baseada em Projetos Biologia Blogs Brasil Campus Party Centro Educacional Pioneiro Ciências Comportamento Comportamento e Ética na Internet Concurso Copyrigth Creative Commons Cultura Digital Cybercomportamento Débora Sebriam E-book Educaparty Educação Educação a Distancia Educação Digital Entrevista Era Digital Escola Facebook Fundação Telefônica Games Gerações Interativas História Hub Escola Hub São Paulo Imagens Imigrantes Digitais Inovação Inovação Educativa Instituto Claro Instituto Educadigital Interatividade Internet Internet Segura Jogos Educativos Jogos Eletrônicos Leitura Licenças Flexíveis Mundos Virtuais Mídias Sociais Nativos Digitais OAB/SP OER Oficina REA Orkut Overdose Virtual Plano Nacional de Banda Larga políticas públicas Projeto REA- Brasil REA Recursos Educacionais Abertos Recursos Educacionais Abertos: Práticas colaborativas e políticas públicas Redes Sociais Redes Sociais e Adolescentes Rádio Online Safernet Second Life Segurança da Informação Segurança na Web Seminário Tecnologia Tecnologia Educacional Tecnologia e Educação TIC Twitter Uso responsável da Internet Vídeo Vídeo Games Web 2.0Eu leio
- Aprender com Projetos
- Blog da Miriam Salles
- Blog do Daniel Caixeta
- Blog do João Mattar
- Caldeirão de Ideias
- E-learning Space
- E-Portfolios for Learning
- Educa Já
- Free Technology for Teachers
- Henry Jenkins
- Informal Learning Blog – Jay Cross
- Lousa Digital
- Next Generation
- Re-Formar
- Tecnaula
- Tecnologias Digitais e Educação
- Utilizando as Mídias na Educação
- Web 2.0 Connected Classroom
- Web 2.0 in the Classroom
- Web Currículo
- Web para Educadores
- Web Radio Abed
Pegadas
REA
Copie – Melhore – Compartilhe
Exceto onde indicado de outra forma, todos os conteúdos disponibilizados no Blog Internetando de Débora Sebriam estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Brasil.
Interessante essa pesquisa, mas existe alguma semelhante a essa que apresenta a situação do Brasil?
Hum, eu tenho que revisar a pesquisa do Ibope Mídias e do Cetic, no geral deve ter esses dados.
Interessante mesmo,não sabia que adultos gostem de jogar video games.
Ipad,quase nem devia ter,mal lanço e tem mais no Estados Unidos do que aqui no Brasil. Por isso que tá quase tudo 5%,3%.
Obrigado,pela atenção.
Oi Matheus!
Legal essa sua descoberta! Eu tenho 30 anos e cresci jogando atari, minha geração foi evoluindo junto com o videogame, passamos por vários modelos e testemunhamos os gráficos ficarem cada vez mais fantásticos. Eu não vivo sem jogo online, meu PSP e meu Wii 🙂
É,jogo online é bom,você se diverte melhor pois vamos ter vários desafiantes e de habilidades diferentes.